![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipqjxjvaUUM26udzdvnVEbnodEoIIBsPgIT91RLSeDEWUy50ntE-gL2IObwnk3-0MEPpCbxpeAXeWUPHh0VxnRYaucfucq3RvSaDTfVOlfPEG2yMbZxGhK4O5CWW3A6kgqOQMWtfGo49s/s320/1261946262_extras_ladillos_1_g_0.jpg)
Podemos não saber bem o percurso, que cidades ligava e até acho que algumas pessoas pensam até que era uma linha imaginária que só aparecia nas histórias de suspense de Agatha Christie, mas toda a gente já ouviu falar no Expresso do Oriente. A mítica linha que ligava Paris a Istambul teve a sua última viagem no passado dia 14 de Dezembro. Viagens de comboio fazem parte da história e da cultura Europeia, mas com as novas opções (comboio de alta velocidade, aviões, etc) ou talvez efeito também da tão falada crise financeira a verdade é que este comboio mítico acabou por entrar em declínio e deixar de circular.
Apesar de o comboio já não circular fica a vontade de cruzar as cidades do circuito original, Estrasburgo, Munique, Viena, Budapeste, Bucareste e Istambul.
Sem comentários:
Enviar um comentário